sexta-feira, 26 de julho de 2013

PROCURA-SE RESPEITO !!!

EXIGE-SE RESPEITO.

Meus amigos do BLOG, do FACE e do grupo EU AMO ITANHANDU. Ontem, pelas 18 horas após deis dias internado de uma crise de Pâncreas e Vesícula inflamada, recebi uma intimação judicial para que retirasse de meu BLOG dois artigos que tiveram milhares de acessos. Link do primeiro = 


Assim como meus filhos e neto tem FICHA LIMPA também tenho e obedecerei a ORDEM JUDICIAL dentro do prazo estabelecido.

A JUSTIÇA DE Itanhandu deveria se preocupar também com DEZENAS de processos que estão PARADOS à muito tempo, por falta de Juiz na cidade.


Exemplos =


1 - Uma quadrilha se apoderou de um sítio. O chefe da quadrilha, que confessou em JUÍZO que fez uma Senhora de 89 anos assinar documentos sem saber do que se tratava, ainda comprou uma Advogada, conseguiu fazer de Tutor de um casal de idosos um seu amigo que não merece confiança, comprou um Exame Médico e ainda zomba da justiça que o Processo não vai dar em nada. A quadrilha possui 5 membros inclusive um que levou os documentos para o casal de idosos assinar em cima da cama. Este processo teve início em 17/11/2009. Link = http://www4.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?listaProcessos=09010092&comrCodigo=331&numero=1

2 - Um outro absurdo da nossa JUSTIÇA. Na campanha eleitoral passada houve uma FALSIFICAÇÃO de DOCUMENTOS da coligação PMDB/PT do B. no SINDICATO RURAL. A denuncia foi feita em julho de 2012. Em um dos DOCUMENTOS FALSIFICADOS tem 3 assinaturas. Uma falsa assinada por terceiros. Uma assinada pelo Presidente do PT do B e atual Prefeito e a outra assinada pelo presidente do PMDB. Tem muitas cidades por aí que foi feita uma nova eleição por crime eleitoral. Em Itanhandu nada acontece pois não temos JUIZ. Veja aqui os documentos falsificados = É só Clikar =

3 - No dia 21/06/13 ( sexta feira ) , dois dias depois da tragédia que se abateu em Itanhandu,fui a Delegacia de Policia buscar alguns documentos, + ou - 15 horas. Nem bem desci do carro e chegando ao portão fui agredido com empurrões e tapas no peito por um homem desconhecido e uma mulher totalmente histérica que gritava sem parar = PAI DE ASSASSINO, ASSASSINO, SAI DAQUI, AQUI VC NÃO ENTRA, ASSASSINO, etc. Quando me refiz do susto, afastando do local, um policial civil conhecido me deu vários sinais para que saísse dali. Foi o que fiz. No dia 24/06/13 voltei a Delegacia para fazer um B.O., sobre o caso. Devido a má vontade de alguns funcionários, fiquei aguardando por + ou - 20 minutos, quando de repente surge de novo a tal mulher, agora acompanhada da mãe. Para evitar um mal maior resolvi sair e novamente fui ofendido = SAI MESMO, TEM QUE SAIR MESMO. Me dirigi ao Quartel da PM, falei com o Tenente e lá fiz o B.O. 

Contra a minha vontade fui obrigado a voltar a DP no dia seguinte, pois precisava de alguns documentos. Novamente fui tratado com a maior falta de vontade e respeito , inclusive sendo convidado a procurar tais documentos pela Internet. Fui na casa de um funcionário, achando que era um amigo, pois sempre me recebeu com sorrisos. Após quase 40 minutos de espera desisti e fui embora. Hoje, dia 26/07/13, 35 dias após as agressões sofridas nenhuma providência foi tomada pelas autoridades competentes.


4 - Itanhandu hoje é uma cidade triste, parecendo abandonada, sem JUIZ; Uma POLICIA CIVIL E MILITAR deficitária, com exceções; um PREFEITO despreparado, medroso, pau mandato das oligarquias; e outras autoridades totalmente OMISSAS. O Prefeito já tinha mostrado sua PERSONALIDADE anos atrás quando juntamente com o seu companheiro o Prefeito anterior e o grupo ¨OS AMARELOS DA UDR¨HUMILHARAM nosso POVO com suas BOMBAS, DINAMITES E FOGUETÓRIOS, durante meses às 6 horas da manhã. Tanto fizeram que deixaram a maior DÍVIDA que essa cidade já teve. A DÍVIDA DO CASO RENNE. O Prefeito anterior, após dezenas de DENUNCIAS neste BLOG deverá se explicar a CPI da CRECHE aonde foi parar o DINHEIRO enviado pelo Governo Federal em 12/01/11 ( R$ 250.708,00 ) se a CRECHE já estava ABANDONADA. Deverá se explicar ainda a JUSTIÇA FEDERAL, pois está sendo PROCURADO. Lei aqui =

Documentos da Intimação. clik aqui =









  






É ISSO AÍ.



Nenhum comentário: