terça-feira, 1 de janeiro de 2013

OS AMARELOS DA UDR DE ITANHANDU ESTÃO DE VOLTA.



Após duas décadas do pior governo do século eles voltaram. Sai uma oligarquia e entra outra. O prefeito que está saindo, escorraçado pelo voto popular, era AMARELO DA UDR e virou AZUL DOS DEMOTUCANOS. Veio para ressuscitar seu antigo grupo e sepultar os AZUIS. Com uma rejeição recorde mudou a história política de Itanhandu. E o povo, mais uma vez vai se ferrar.
Esse grupo político é o responsável  pela maior dívida de nossa história. A do caso RENNE. Uma dívida que deixou o município sob intervenção e inadimplente por longo tempo, sendo a maior dor de cabeça de todos os Prefeitos nestas duas décadas. São Granjeiros, Fazendeiros, Grandes Empresários, que não gostam de pobre, que mentem e manipulam o povão, que compram votos, que praticam nepotismo na cara dura, que fazem da Prefeitura um enorme cabide de empregos, que assinam nomes de terceiros como lhes ensinou o Deputado Sergio Naya, que foi cassado e preso por assassinato no Rio de Janeiro. Ainda tem o crime ambiental do Lixão na Fazenda Escola. O caso das ferragens da ponte da Vila Carneiro, etc. São responsáveis ainda pelos atos da maior ignorância política de nossa história. Foram eles que durante meses, em hora marcada, jogavam bombas ( DINAMITES ) na cabeça do povão. Nossa cidade foi humilhada, desrespeitada, ameaçada, assustada e calada com tamanha ignorância . São lembrados até hoje como mentes doentias PMDEs.
Nessa eleição de 2.012 ultrapassaram todos os limites de um pleito honesto, enganando o povão com promessas e mentiras, falando em humildade, chegando a falsificar documentos no Sindicato Rural. Um crime eleitoral que está sendo apurado pela Polícia Civil  com I.P n* 1800556 2012.001843288/001. Ganharam as eleições sob protesto de um povo humilhado e sofrido pelas mentiras e promessas de políticos safados. Agora está caindo a ficha em quem os apoiou. Um arrependimento tardio que nos faz lembrar de era COLLOR. Lembram-se ? As elites brasileiras tiraram Sarney, colocaram Collor e deixaram Lula de escanteio. Deu no que deu. O mesmo aconteceu aqui. O maior engodo da história política de Itanhandu. Humildade zero e a soberba tudo. Será esse o 2* pior governo do século ? Será se teremos uma nova dívida como a do caso RENNE ? Será se teremos falsificação de documentos como os que foram feitos no Sindicato Rural ? Será se teremos bombas ( DINAMITES ) na cabeça do povão ? Será se o Prefeito Demotucano, que ajudou a sepultar seu próprio grupo, irá voltar ao antigo ninho, junto aos AMARELOS DA UDR.
Esses dois grupos oligárquicos, tanto os AZUIS DOS DEMOTUCANOS como os AMARELOS DA UDR são farinha de um mesmo saco. O Gambá continua a cheirar o Gambá  e o ranso está de volta.
Vamos fiscaliza-los dia e noite. Se necessário iremos ao Ministério Público, a Justiça, a Policia Federal, ao TCU se os eleitos não cumprirem com suas obrigações. Em último caso iremos as ruas.

Nenhum comentário: