quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FOGUETE OU RABO DE FOGUETE.



Há duas décadas, um grupo de DÉSPOTAS da ELITE ITANHANDUENSE, de maneira abjeta, colocaram uma cabine de votação na rua 7. Serviria para que o povo votassem a que horas seriam explodidas as bombas e os foguetórios dos AMARELOS. Às 6, ou às 7, ou às 8 horas. 678 votos foi a diferença da vitória sobre os AZUIS. O atual Prefeito foi um dos idealizadores dessa PALHAÇADA. E o atual Vice-Prefeito era o alvo dos foguetes. Para evitar um mal maior, talvez atropelando a tal cabine, preferi pegar meu caminhão boiadeiro e sair da cidade. O pior vencedor é aquele covarde, que além de vitorioso na disputa, ainda quer humilhar o seu adversário. Somente Psiquiatras e Psicólogos é que podem analisar esse ato irresponsável de um Psicopata. O tempo passou, cada um de nós tomou o seu rumo, alguns pagaram pela arrogância e outros ainda tem contas a ajustar.

Inacreditavelmente algumas pessoas desse episódio agora estão juntas. O atual Prefeito que humilhou e o atual Vice-Prefeito que foi humilhado. Este preferiu o desprezo de toda sua família, traindo o próprio sobrinho, para ter o antigo desafeto como companheiro de chapa, aliás deu-lhe de presente a cabeça dessa chapa. Prometeram muito, mas muito mesmo e não cumpriram quase nada.

Neste intervalo, no ano de 2.000, um candidato que veio pela terceira via, pois já tinha participado dos dois grupos, ganhou as eleições, pois tinha feito um bom governo de 1.982 a 1.988. Foi perseguido, humilhado e enfim escorraçado sem dó ou piedade por essa tropa elitista. É aquilo que falei no artigo anterior : É o LABIRINTO das OLIGARQUIAS de um GOVERNO PSICOPATA.
Como o foguetório continua, agora sob a coordenação do Prefeitinho SERELEPE da garagem, quem será que o Prefeito quer humilhar, o grupo de onde veio ou o grupo que o recebeu de braços abertos.

Itanhandu não merece isso !!!

Nenhum comentário: