terça-feira, 3 de dezembro de 2013

'Me sinto menor que um grão de areia', diz jardineiro após ofensas. Servidor foi ofendido por um vereador durante sessão em Itanhandu, MG. Ofensas saíram no rádio e na internet e ganharam repercussão na cidade.

'Me sinto menor que um grão de areia', diz jardineiro após ofensas em Itanhandu (Foto: Devanir Gino/ EPTV)
'Me sinto menor que um grão de areia', diz jardineiro após ofensas em Itanhandu (Foto: Devanir Gino/ EPTV)
“Me sinto menor que um grão de areia”, diz emocionado Amador Pereira, jardineiro que presta serviços à Prefeitura de Itanhandu(MG) há sete anos. Ele foi ofendido pelo vereador Sandro Coelho durante uma sessão da Câmara. Como as sessões são transmitidas pelo rádio e pela internet, o fato ganhou repercussão na cidade.
As ofensas feitas pelo vereador estão gravadas em um vídeo da própria Câmara. Nele, o vereador usa termos pejorativos ao se referir do trabalho do servidor público. “[sic]Bicho-preguiça na praça, que é o funcionário da prefeitura. A gente às vezes tá desfavorecendo o bicho-preguiça, porque é um vagabundo mesmo que tá ali... é um vagabundo. Como diz o ditado, burro velho não pega marcha. Não sei porque que deixa um vagabundo desse na praça, pra comunidade inteira tá vendo um cara morcego ali na praça [sic]".
O vereador Sandro Coelho admite que exagerou nas ofensas ao funcionário público, mas argumenta que defendia um interesse da população, que segundo ele, demonstrava insatisfação com a limpeza da praça central.
“Eu admito que exagerei nas palavras e me retratei na sessão seguinte. Mas eu não expus a imagem dele, a carapuça acabou servindo. Eu estava defendendo o interesse da população, porque a limpeza da praça estava deixando a desejar”, afirmou.
O jardineiro ouviu o pronunciamento do vereador quando estava em casa. Emocionado, ele conta que se sentiu tão humilhado que pediu para trabalhar em outro local. “Eu fiquei muito deprimido por causa da acusação, fiquei com muita vergonha do povo e pedi para sair da praça”, desabafa.
O jardineiro disse que pretende processar o vereador. “Ele cometeu um erro e quando uma pessoa comete um erro ela deve ser punida”, concluiu.


_______________________________________

Veja o Vídeo completo aqui =

http://www.itanhandu.cam.mg.gov.br/

Afora mordomias o salário dos vereadores de Itanhandu é de R$ 2.800,00.
Fazem 3 reuniões mensais das 19 às 20,30 horas e cada um tem 10 minutos de BLÁ BLÁ BLÁ parabenizando as FESTAS, enquanto a cidade continua ABANDONADA ( CRECHE, QUARTEL, ESTRADA DO JARDIM e ESTRADAS RURAIS, SUJEIRAS e MATOS no CENTRO E NOS BAIRROS, RUA FECHADA A FAVOR DE EMPRESÁRIO RICO, PSF CENTRO FECHADO, NEPOTISMO NA CARA DURA DO MARIDO DA VICE, DEZENAS DE ANIMAIS DE TERCEIROS NA FAZENDA ESCOLA, ETES DO JARDIM, DO CURRAL FALSO, DO IPÊ, QUADRAS DO BAIRRO DE FÁTIMA E DO IPÊ, etc etc etc ) Com esse salário dão apoio a um PREFEITO INCOMPETENTE e ENGANADOR que, com salário de R$ 14.000,00 ( 14 que é bom ) com DIÁRIAS MILIONÁRIAS e que com 1 ano de governo somente mostrou uma OBRA = O CALÇAMENTO DO SINDICATO DOS RICOS.
ONDE ESTÃO AS PROMESSAS FEITAS NA CAMPANHA ELEITORAL, COMO =
300 CASAS POPULARES.
ÁGUA DIRETAMENTE DA NASCENTE DO RIO VERDE.
TÉRMINO DAS OBRAS ACIMA, QUE CONTINUAM ABANDONADAS.
PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS.
ETC ETC ETC.
E.T. = + ou - 5.000 reloginhos estão na ESPERA; As OLIGARQUIAS (AMARELAS e AZUIS), GRANJEIROS, GRANDES COMERCIANTES, FAZENDEIROS estão esfregando as mãos de ALEGRIA pois, mais uma vez vão FERRAR a população POBRE.

Com raras exceções são todos =

FARINHA DE UM MESMO SACO !

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que vc devia tomar conta é do seus parente na cadeia.